11 de ago. de 2011

New Romance

Certo, todo mundo sempre me pergunta o porquê eu não faço uma tirinha aqui. A resposta é simples: Eu não sei fazer tirar. Não tenho nem criatividade para histórias ou para fazer arte sequêncial. Mas juro que me esforço para chegar perto disso. E o resultado, foi um exercício de minimalismo que eu fiz aqui.
"So try this dance
Move it like you own it
Sh-shake in those pants
I like it when you show it
Shoot me that glance
Tells me that you know it
You're my new romance
Don't blow it"

E para variar, no resto do post tem o material extra. E ai?

Primeiro tem o clip da música que inspirou o desenho. "New Romance" é trilha do Premonição 5 (uma das franquias de terror mais divertida dos últimos tempos). Quem está cantando é o Miles Fisher, quem o mais perto que voce deve ter chegado de conhecer ele foi como o Tom Crusie, de Super-heroi, o filme. Mas juro que a música é bacana. 


Como artes extras tem a versão em P&B.
E um versão alternativa só com as cores.

E ai? Qual voce curtiu mais? (Eu curti essa última).

Nenhum comentário:

Postar um comentário