24 de ago. de 2011

Estudo de Personagem: Mascote PUC-Campinas

Como eu disse no post do Pucão Toy Art eu já tive uma passagem pela Atlética de Comunicação da PUC-SP. Pois bem, um dia um amigo da PUC-Campinas me pediu umas propostas de arte baseada no mascte do logo deles: Uma Morsa. Como elas nunca foram usadas para nada, resolvi publicar tudo o que rolou aqui. Saca só o resultado.
Primeiro eu tento algo um pouco mais agressivo, mas logo percebi que não seria a pegada. O JUCA é um jogos mais light e beberrão, logo, o mascote teria que ser descolado. Mesmo assim, sairam duas artes mais porradeiras nessa leva.


Como os dois resultados anteriores não me agradaram eu resolvi me inspirar no Leôncio do Pica-Pau, para ver se saia algo mais na linha do que eu queria. E o resultado começou a chegar perto da onde queria chegar, mesmo assim, não era suficiente.


Pois bem, depois das tentativas falhas, resolvi praticas um exercício de desprendimento e fugir de qualquer linha de racicionio que eu tava seguindo antes. E me diverti muito com o resultado.

Então, finalmente veio a luz, eu precisa de algo muito mais cartoon, inspirado na linha de desenhos que o Cartoon Network segue e saíram dois resultados que eu digitalizei e apresentei pro meu amigo.


E a versão mais Cartoon ainda.


Bem, no final não serviu de nada e minha arte não foi usada. Mas me diverti demais tentado crias as mais diferentes formas dessa morsa beberrona.
----------------EM TEMPO----------------
Fiquei sabendo que essa última arte foi usada sim! Rumores de que está na camiseta dos campineiros no JUCA 2011. Ae!

Um comentário:

  1. foi usada sim man...a gente digitalizou essa ultima e colocamos na peita do Juca2011 hahahahaha Valeu garotão!


    Foguinho!

    ResponderExcluir