25 de ago. de 2011

O que há de pior - Parte 1

    Uns bichos com uns personagens de contos de fadas? Sério, não sei o que é isso.
Não é sempre que um desenho da certo. No meu caso, as chances de dar errado as vezes são maiores do que dar certo. Pois bem, resolvi então criar dois posts com algumas imagens que representam o que pior eu produzi nos últimos anos. A maioria das artes é de uma época que eu ainda estava aprendendo a usar o Photoshop e com pouco tempo para desenhar. Pois bem, clique por conta e risco.

Bem, esse daqui era pra ser uma outra versão do desenho para uma peça de teatro que eu escrevi e dirigi que misturava vários personagens de contos de fadas. Por incrível que pareça eu usei essa arte no folder. 

Essa outra era pra ser um zumbi vestindo uma fantasia infantil. E não deu muito certo.


Essa daqui não ficou tão ruim. Mas mesmo assim tá muito aquém do que eu queria. Era pra ser um Peter Pan.


Já essa daqui é a Deuscélia, baseada na pintura que uma ex namorada minha fez. Eu também terminaria comigo depois disso.

Esses dois daqui são exemplos de como boas intenções podem dar em merda. A composição e cores tá bacana, mas foi muita preguiça na hora de desenhar e deu no que deu. Primeiro o romano.

E depois samurai.

Essa armadura, cara, não me desce....


Tem também essa caricatura do Lula. Podia ter sido legal se eu não tivesse cagado na colorização dela.

Pausa para o chiuaua assassino. Além de escrever errado eu caguei nas cores. E na idéia. O que eu tinha na cabeça....


E para terminar essa primeira leva, tem esse pirata. Sério, não sei como eu tive coragem de digitalizar isso. Detalhe para a textura de madeira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário