25 de ago. de 2011

O que há de pior - Parte 2

Depois da primeira parte, resolvi postar o que sobrou da galeria dos piores desenhos que eu já me dei ao trabalho de fazer até hoje. Então, saca só as tosqueiras com as quais eu já me envolvi.


Para começar tem o meu intitulado Chuva Seca,que sei lá... É um misto de técnicas de Photoshop aplicadas no mesmo lugar. Foi uma oficina que acabou dando um resultado final bizarro.

E não é de hoje que eu faço artes com Jesus Cristo. Essa daqui eu fiz durante uma ula de história em 2004, ainda no colégio, colori no Photoshop em 2007 e publico hoje aqui. E ainda continua bizarra!

 Essa não tem nada de mais, mas mesmo assim não me satisfez.


Eu tenho um sério problema para lidas com múltiplos elementos em uma mesma arte. E aqui está a prova cabal da minha trava.


Esse daqui foi um dos primeiros Personal Demons que eu já fiz até hoje. E ficou bizarraço.

 Não merece legenda. É só algo tosco.
 E aqui está um exemplo de um desenho que podia ser aceitável se eu não tivesse destruído no photoshop. Tá, mesmo sem PS ainda seria ruim....


Teve também essa arte, que era pra ser a capa de uma história que eu criei e simplesmente não deu certo.
Tem essa bandeirante mostrando o quanto eu não sei fazer sombras no Photoshop.


E para terminar, uma arte que eu até gosto bastante, mas cara... Faltou capricho. Faltou capricho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário